quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HAPPY NEW "FUCKIN" YEAR

Feliz Ano Novo!
e um 2010 perfeito.
É, 2010 ja ta chegando com tudo, hoje a meia noite é um dia de alegria, de risadas,beijos, abraços, emoções, bebidas, comidas tipicas de reveillon, superstições, e muita comemoração!
Mas apesar da felicidade, também vem os momentos de pausa, de algumas tristezas, por muitas vezes perdemos muitas pessoas que nao gostariamos, muitas vezes pela morte, outras por simplesmente destino, com o passar do ano, nos perdemos de muita coisa, e perdemos muita coisa que não desejamos.Passam-se os anos e nós fazemos promessas pra um ano melhor, é como se passassemos por uma metamorfose, a cada ano que passa, e fazemos tantas juras, temos tantas esperanças, e colocamos toda a fé que não tivemos o ano inteiro, na tal esperada virada de ano.Dizem (e eu acredito) que o que voce desejar a meia noite, simplesmente acontece pro resto do seu ano, então pra quem acredita, vai uma dica.A todos que assim como eu, tem algum motivo de desanimo ao ano novo, não deixem se abater, comemorem com familiares, ou amigos, sorriam, e peçam pra que tudo seja maravilhoso, e que por mais que haja certos problemas (às vezes tão grandes, e às vezes tão pequeno), muitas vitorias e conquistas vão acontecer.E não se decepcione se suas mudanças não acontecerem rapidas como vocês imaginam, você vai caminhando conforme o tempo passa, pra que chegue na maneira esperada.A familia, um feliz ano novo a todas as familias que vão comemorar o ano novo junto, inclusive a minha, apesar de não estar todos juntos.Aos amigos, grupos, galeras, que vão logicamente 'encher a cara', que seja maravilhoso o ano novo, que curtam muito.Aos casais, beijem muito, aproveitem, abracem, que não tem coisa melhor que passar esse momento junto com alguem que voce ama!E a todos, que fizeram parte da minha vida em 2009, eu espero que estejam comigo em 2010 também, obrigada por tudo que fizeram, por todos os sorrisos, e momentos de choro, e desabafo, ou até mesmo de passar e dar um oi na rua.E claro, aos leitores do blog!
Desejo que 2010
seja tão maravilhoso, tão unico, e perfeito
quanto foi 2009!

pra terminar, a musica que realmente marcou meu ano

>> Keane - Somewhere Only We Know baixe/video