tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac, tic, tac, tic , tac..
Tic, Tac , dividindo o tempo em dois, mais que um simples barulinhos, há quem diga que é quase um portal duplo. A cada tic, tac que bate do relogio, é derrubata como uma cadeia de dominós, todos os outros tic tacs, que já ficaram pra traz. Entramos de cabeça em sem perceber em toda nossa historia emlouquecendo com a velocidade com que ela " cai " sobre nós, exatamente como os dominos em cadeia. Nós fazendo tentar acompanhar ela despencando, a cada segundo. E aocontrario doque todos pensam, não se ignora o passado. Ainda no exemplo da cadeia de dominós, ela mesma só exite porq é formada por varios dominós. Varias de nossas lembraças.
Cada minimo detalhe, cada tic tac passado, está no tic tac presente. Ecoando em nós mais visivelmente doque pensamos. Cada reação, palavra, sentimento, pensamento, choro ou riso. Mas, a um detalhe importante que tenho que dizer sobre os tic tac, não são todos que o escutam. Já parou pra pensar em todos os seus outros tic tacs , a cada tic tac novo que ouviu ? Pode ser perigoso, e uma vez começada a experiencia não há jeito de parar. É enlouquecedor.
Ouvir o tic tac ou não, é só uma opção porem, ele está em todos nos, não há como evitar.
O outro " portal ", que o tic tac nos leva, desencadeia outra reação, totalmente oposta. A cada tic, tac passado, vem o proximo. Não para. Costante. É naquele proximo tic tac, que todos os seus tic tac passados, vão te ser uteis. Que todas as suas boas leambranças, reagidas com as ruins,vão te fazer quem é. Agora o mais importante.. é no proximo tic tac, que fica a esperança. Esperança de dia melhores, pessoas melhores, mundo melhor. No proximo tic tac que ficam nossos sonhos, objetivos, ainda que sejam os mais insanos, loucos e sem nexo, eles estão lá. Naquele proximo tic tac que podemos ser quem queremos.
E então, oque vai ser ? Vai pensar pra agir , ou tem medo de enlouquecer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário