quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

" VOCE É EMO ? "



Puff, já perdi a scontas de quantas veses ouvi essa pergunta, sem pensar em quantas veses sem perguntarem nada mesmo me chamaram de emo! Bom mais hoje no salão com minhas primas mais velhas, e as amigas dela, clientes do salão, me perguntaram " voce é emo ? " eu disse que não, e elas me perguntaram oque é mesmo o emo. Eu já sabia mais o menos, mais depois disso resolvi fazer uma pesquisa. 

Então pra quem não sabe..
Emo ou emocore, é um termo usado para denominar um genero de musica derivado do hardcore punk. Originalmente o termo era nos usado EUA para bandas punks, mais emotivas doque o normal.
Mas porq então chamam de emo, quem tem franja entre outras caracteristicas ? Primeiramente porq a maioria das pessoas não tem a minima noção real deque, emo é só um estilo de musica. E dopois, porq hje em dia o estilo urbano mistura muitos itens da moda punk, fazendo com que as pessoas, por equivoco, generalizem tudo em emo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário