segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FOREVER?



Ele era o tipo de cara que quem olhava de fora, dizia que ele era louco, que ele era largado e não queria nada com a vida, ao contrario dela, que quem olhava, se apaixonava no primeiro olhar, se encantava, que quando via o seu sorriso, o primeiro julgamento é de que ela era totalmente perfeita.E talvez seria mesmo assim...

Mas ele era tão apaixonado, que até mesmo ela, quando estava perto, esquecia de tudo, seus defeitos se escondiam, e a perfeição e imperfeição se encaixavam, colidiam.Todas as noites, suspiravam de amor, e afinal, qual a melhor definição pro amor?É uma mistura de saudade diaria, de suspiros, de necessidade da auto confiança, de gestos, palavras, demonstrações de afeto, carinho e atenção.E então, ele rezava, ele chorava, ele tinha tudo que as pessoas achavam que um cara não poderia ter, era sensivel, e tinha o dom de lidar com palavras.Todas as noites, ele olhava pra ela, e tão calmo ele dizia pra ela:

- Promete não me deixar?
- Nem se eu desejasse todas as noites.

O tempo passava, como se as horas, fossem milesegundos, e era sempre a mesma insegurança...

- Promete não me deixar?
- Nem se eu desejasse todas as noites.

Então ele sempre, tão atencioso, procurava agradá-la.Certo dia, um dia tao incerto, sem hora marcada, sem nada planejado, outra vez ele perguntou:

- Promete não me deixar?Promete não se apaixonar por outro alguém?

Ela somente abaixou a cabeça, sem a tal coragem de olhar em seus olhos, e disse:

- Tarde demais...

foto do filme - um beijo roubado.