domingo, 3 de janeiro de 2010

MAS SERA QUE DOI ?


Bom, eu decidi fazer essa postagem depois que furei o nariz, e varias pessoas começaram a me perguntar sobre, porq varias delas tinham vontade de furar mais tinham medo. Então vamos lá.
Será que doi ?
Bom, em mim pelo menos, não dueu muito não, senti só a preção na hora de purar e dueu um pouco pra por o piercing, mas tudo suportavel.
E se inflamar ?
Se inflamar, o ideal mesmo, é tirar o piercing, pois como o nariz é feito de castilagem e cartilagem não se regenera, os estragos podem ser permanentes.
Porque argolinha inflama mais facil ? 
porq ela fica, em maior parte, em contato com o ar. Entrando em contato com bacterias. E como nenhum denos para queto é impossivel de evitar que ela se mexa. Sendo então ideal ficar um tempo primeiro com o pontinho de luz.
É dificil de cuidar ? 
Não, é a parte mais facil na verdade. durante 6 meses 3 veses por dias passar anti septico na parte exterior do piercing com cotonete.


É importante também lembrar que o lugar que voce escolhe para furar é muito importante, é preciso conferir se o material é estelezido corretamente.  Quando o piercing é colocado e tratado nos comformes, raramente inflama, portanto nada de colocar ele " caseiramente ". É importante lembrar que se voce for menor de idade precida da autorização dos pais por escrito para qulquer piercing. Espero ter ajudado haha bjsbjsbjs
Ainda tem perguntas ? http://www.formspring.me/luulopes2

Um comentário:

  1. Eu só tenho argolas nas orelhas e todos foram furados por mim mesmo usando um brinco de ouro, gelo e água oxigenada.
    Não importa o método, desde que você trate bem.
    Nunca tive infecção.
    Ficou muito bem em você.

    ResponderExcluir