sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porqe ninguem suporta colirios ?

Se voce não é uma meninha de 13 anos, ou colorio, ou tem algum amigo colirio voce vai concordar cmg rs. Sabe eu andei refletindo muito, porque me irritavam tanto esses colirios da capricho. De caa chguei a cmclusoa de que achava osco ficar famoso por belza etttttc, mais nao é isso, se nao eu ia odiar as modelos etc. Eles todos me irritam porq eles ficam famosos por beleza mas nenhuma deles sabe lidar com essa fama. Mesmo que todos sejam um fofos simaticos e engraçados, eles acham que responder a todas as fãinha e fazer letras em twitcans vai agradar. Por um tmepo pode ate ser mais depois enche o saco, namoral, menino que vira colirio esquece de ser gente e manda a humildade pro saco, passo o dia indicando todo mundo, e faland " ogb amor ". O dia que eu ver um colorio falando algum assunto coerente, ou fazendo algo que realmente valha-se a pena de veer, revejo minha opinião até lá, podem todos ficar longe ou se mataam. NEM LIGO. 

Um comentário: